Saber o que o futuro reserva pode levar o magos a tentarem façanhas perigosas para modifica-lo. Mas se você é um adinho que viu algo horrível, provavelmente já sabe disso ...
Encantador de Animais
Pode não parecer importante, mas encantar animais sempre foi uma habilidades poderosa e útil. Afinal, Quando criaturas perigosas obedecem às suas ordens, você pode fazer os inimigos tremer ou ajudar seus amigos a escapar de uma enrascada. Encontrar uma cobra em sua cama é um sinal definitivo de que ofendeu um encantador de animais.
Elementalistas podem controlar os cinco elementos básicos: terra, fogo, ar, água e queijo!
Um bom elementalista é capaz de invocar as forças da natureza para promover ataques devastadores.
Magos de combate não entram em batalhas usando o próprio corpo. Eles utilizam avatares assustadores que envolvemo usuário em uma armadura mágica e permitem ao mago esmagar e destruir seu oponente. Essa é uma magia poderosa e requer grande dose de energia e força mágica inexorável que pode arrebentar paredes e dizimar exércitos, essa á sua especialidade.
Esses magos habilidosos podem invocar os espíritos dos mortos para responder perguntas, realizar tarefas ou assombrar os sonhos das pessoas (portanto, não irrite um necromante). Espíritos eram forças importantes no Egito Antigo e o Necromante pode usá-los ou afastá-los conforme a necessidade. A necromancia é uma boa habilidade, desde que você não tenha medo de fantasmas.
Curar é uma especialidade muito popular e respeitada, por isso, se você tem o dom da cura, talvez possa tornar-se um sunu, ou curador. A magia era a medicina dos tempos antigos e magos eram chamados para curar todos os tipos de ferimentos e doenças, o que significa que esse não é o campo para os que enjoam fácil.
Produtor de Amuletos
O sau, ou produtor e amuletos, é um artesão mágico que sabe fazer amuletos, anéis e outros objetos de proteção. Ele nem sempre é o mais rápido em combate, mas pode criar incríveis ferramentas para ajudar em
uma batalha. Pessoas que são boas com as mãos e gostam de desenhar itens mágicos devem considerar estudar a produção de amuletos.
No tempo dos antigos egípcios, os magos aprenderam a extrair poder diretamente de uma divindade egípcia. Por exemplo, um mago de combate podia extrair o poder de Hórus, o Deus da gurra, e se tornar imbatível em batalha; ou um curador podia invocar Serket para curar uma picada de escorpião particularmente difícil. O objetivo era tornar-se o ''olho'' do Deus - uma combinação perfeita de vontade mortal e poder divino.
O ponto negativo é que os Deuses são imprevisíveis e podem usar os mortais como ferramenta, por isso, estudar o caminho dos Deuses agora é proibido. Essa é uma Magia poderosa que pode causar muitos problemas.
Informações tiradas do livro guia de sobrevivência dos Kane (Págs. 110 á 114)
Nenhum comentário:
Postar um comentário